Que lindo: Músicos fazem homenagem em frente ao Maicé

  • 27/05/2020
  • 1 Comentário(s)

Que lindo: Músicos fazem homenagem em frente ao Maicé

Um grupo de músicos voluntários de Caçador se uniram para prestar uma homenagem aos profissionais da saúde. A ação aconteceu no final da tarde desta terça-feira (26), em frente ao hospital Maicé. Na oportunidade, os músicos tocaram clássicos da música erudita. Os Bombeiros Voluntários participaram da ação emprestando um caminhão de resgate, que elevou os músicos para a mesma altura das janelas dos quartos do hospital.

O principal objetivo da ação, foi demonstrar o valor dos profissionais da saúde, que em meio a pandemia, continuam trabalhando para salvar vidas. Muitos profissionais conseguiram apenas ouvir as melodias, isso porque enquanto a apresentação ocorria, eles precisavam atender pacientes.

Muitos pacientes acompanham pelas janelas. A Guarda Municipal de Caçador fechou a rua em frente ao hospital Maicé, e monitorou o distanciamento social das pessoas que acompanharam a homenagem do lado de fora.

Além disso, vizinhos que moram próximo ao hospital, também acompanharam da varanda de suas casas. Os músicos ficaram o tempo inteiro de máscaras e tomaram os devidos cuidados contra a Covid-19.

Fonte: Caçador Online

Veja a homenagem

1 Comentários


Deixe seu comentário


Kelly Gonçalves

27/05/2020

Que coisa mais linda :)

Aplicativos


Locutor no Ar

Rádio POP

Ao Vivo

00:00 - 23:59

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Anunciantes